meu cantinho

esse sábado fiz um bate e volta pro sitio da minha família... eu amo aquele lugar! é impressionante como eu consigo relaxar e aproveitar lá mesmo se for só por um dia! 

eu tive bons momentos com a família, meus dogs, e os melhores momentos minha infância...

meus primos e eu aprontávamos o dia inteiro, a gente era movido por fases: a fase da cabaninha nos quartos, dos patins, das bicicletas - até os ladrões entrarem no sítio e levarem elas embora, dos cavalos, dos piqueniques de charrete, dos teatrinhos (que nos cobravamos entrada para nossos pais assistirem - e mesmo sendo a pior produção já feita, toda vez eles estavam lá pra nos assistir), dos mini buggys - que nem chegou a se fase porque eles nunca funcionaram e a das motos... acho que essa foi a fase que mais durou... a gente levava um tombo maior que o outro, mas o campeão das quedas era meu primo fabinho - na época as motos eram maior que ele e cada vez que ele saia ele voltava com um pedaço a menos delas... um retrovisor, um freio, uma lanterna...

que saudades dessa época... que a gente não tinha preocupações maiores do que as provas de geografia e matemática...rsrs bons tempos :)

essas fotos eu tirei lá no sitio enquanto o pessoal tirava uma sonequina de tarde...

;)