bom pra eles, melhor pra mim

hoje eu me peguei pensando no motivo de eu ter me tornado vegetariana, e me perguntei se em algum momento o amor e respeito que eu tenho pelos animais se tornou uma coisa insana... pode até ser que sim rsrs mas olhando bem pra traz e analisando a minha decisão eu fico realmente muito feliz! acho que foi uma das decisões mais importantes que eu já tomei...

depois de 3 ou 4 tentativas eu realmente consegui largar esse hábito!! nas primeiras vezes foi difícil, teve uma vez que não durou nem uma semana :) mas valeu a tentativa rsrs mas dessa vez me pareceu uma coisa tão correta, tão obvia que não tive simplesmente coragem de colocar uma garfada de qualquer pedaço de um animal na boca!! confesso que de vez em quando quando sinto o cheiro de uma carne pronta me dá agua na boca, nada melhor do que um bom glutém refogado pra substituir o gostinho de um filé bem passado :)

você até pode pensar que eu sou doida, e eu até entendo o porque, mas uma coisa é certa... doida ou não, sinto que estou dando o melhor de mim! e isso me deixa orgulhosa!!

se você pelo menos pensar no assunto eu e esse bizerrinho (e muitos outros) vamos ficar felizes ;)