coming home :)

hoje, finalmente, deopis de quase três meses fora, eu estou voltando pra casa :)

eu adoro viajar, apesar de ter descoberto que eu odeio fazer mala...

conheci lugares e pessoas que não conhecia, pude ver amigos e gente da minha família que não via a muito tempo... essas coisas fazem com que a gente aproveita ainda mais. eu só fico triste porque vou deixar minha irmã aqui e não sei quando vamos nos ver de novo. agora ela é uma aluna do mestrado de arqueologia e o tempo livre dela diminuiu bastante :( mas nada como um bom skype pra matar a saudade rs

a parte boa é que eu vou poder ver o resto da familia que eu deixei, meus bichos - ahhh que saudade louca que eu to deles- meus amigos e finalmente dormir na minha cama! 

outra coisa ruim é o fato de que pra chegar em casa, eu tenho de ficar 10 horas dentro de uma máquina voando pelo ar. várias pessoas já tentaram me explicar porque os aviões voam, mas foi em vão. eu assumo que eu não sou boa em física.... e o fato de não entender como um treco de sei lá quantas  toneladas consegue ficar suspenso no ar, me apavora um pouco mais! 

eu espero que pelo menos vocês tenham uma boa noite de sono... pra mim vai ser um pouco dificil rs mas se Deus quiser amanhã já estarei em casa :)

bom restinho de segunda - feira pra vocês ;)